sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Denunciando perfis do Orkut - pt. 4

Tem uma coisa que eu acredito: se tu tocar numa banda, tu vai conseguir mulheres.
Digo isso por experiência, não própria, mas de ver outros músicos conseguindo mulheres.

Peço que olhem pra esta foto:


Agora me digam, o que mais esses caras podiam fazer além de serem músicos?!

Já disponibilizamos boa música pra vocês, e agora, pra mudar um pouco, quero apresentar um pouco de música ruim da região. Olha, eu poderia falar mais sobre a música deles, disponibilizar algo pra download, mas olhem de novo pra foto... vocês não querem que eu faça isso né...?

A foto abaixo está no perfil do orkut da banda e é de um show deles:


A legenda dela é: Gente Bonita Fazendo a Festa Com a Gente,Valeuuuu!!!!

Provavelmente a gente bonita tá escondida atrás dessas aí.


Enquanto escrevia esse post me peguei pensando, eu preferia ser um desses caras e, talvez conseguir mulheres com a pseudo fama... ou simplesmente continuar sendo eu mesmo e conservar a minha vergonha na cara...?


Motivo da denúncia: vergonha alheia.


0 comentários: