domingo, 14 de dezembro de 2008

De Volta/ Fim de ano


De volta ao blog! Pois é! Por motivos alheios a minha vontade estive ausente por um tempo, mas pretendo voltar a postar com mais frequência, fim de ano é igual para todo mundo. Final de semestre na faculdade, maior correria no trabalho, especial do Roberto Carlos na Globo e na sessão da tarde o Natal Maluco de Hernest. Festa de família com aquele amigo secreto que todo mundo gosta. É a oportunidade de ver toda a família (pelo menos pra mim, que vejo eles só nessa data).
Sempre tem aquele tio chato que vem me pedir o que eu faço da vida, aí quando respondo que sou publicitário ele coloca a mão no queixo, faz cara de conteúdo e diz: "Ah tu aparece na televisão então?, Que legal, será que tu poderia fazer um comercial da Skol com a minha cachorra? Ela gira em círculos querendo pegar o próprio rabo...." Natal passado uma tia minha não me reconheceu porque estou de cabelo comprido... Curioso, mas já tenho cabelo comprido há 4 anos.

Enfim, Natal é época de abraçar aquela sua tia gorda que nem sabe seu nome desejando toda a felicidade do mundo, de receber meias de presente na frente de toda família e fazer cara de satisfeito, e almoçar com todos parentes enquanto seus primos pequenos correm ao redor da mesa e você torce para que o primeiro vá de encontro ao chão. Torce também para que seu tio bebum aumente o colesterol e tenha um AVC por comer aquela costelinha gorda do churrasco, que sua prima vadia fique grávida ou pegue uma doença venérea. Como vocês perceberam, Natal é algo que me irrita profundamente. Ainda bem que é uma vez por ano.

0 comentários: