quinta-feira, 6 de novembro de 2008

AC/DC - Black Ice

Quando fiquei sabendo que o AC/DC estava pra lançar um álbum esse ano, fiquei ansioso, queria saber como a banda iria soar depois de 8 anos sem um disco de inéditas. A banda sempre esteve entre as minhas favoritas. Quando digo entre as favoritas, falo que escutava praticamente todos os dias. Vencido pela curiosidade comecei a procurar o single novo até encontra-lo. Depois da primeira audição de Rock and Roll Train, confesso que fiquei com o refrão martelando na minha cabeça. Pra mim isso é um bom sinal, porque se a música conseguiu deixar esse residual quer dizer que está funcionando.

Torci o nariz quando o álbum apareceu para download na integra, pensei até mesmo em comprar o CD. Ontem, dia 5 de novembro, vencido pela curiosidade, acabei me rendendo ao download. Escutei a faixa que já conhecia (Rock and Roll Train), até ai tudo bem, quando passo para a próxima tive aquela sensação de “CARALHO, QUE MERDA É ESSA!?!?!?!?”

Pois é! Tive essa sensação música após música. A Banda soa moderna demais pra quem estava acostumado com a sonoridade daquele blues acelerado de sempre.

O que acho curioso é que a crítica rotulou de “ o melhor disco desde o Back in Black”. O disco está no topo das paradas , antes mesmo do seu lançamento, o arquivo foi baixado cerca de 400 mil vezes. O mundo todo aprovou o CD. Agora fico com a seguinte pergunta na cabeça: Será que quem está errado? Eu ou o mundo? Porque sinceramente, achei o disco PIOR QUE MERDA, digo isso com propriedade já que escutei no mínimo uma centena de vezes cada disco da banda.

Queria mandar um abraço pros críticos musicais, que escrevem praticamente a mesma resenha, apenas mudando as palavras. Já batizaram essa “coisa” de “o melhor disco do ano”

Em Black Ice tudo é ruim, a começar pela capa que é de gosto pra lá de duvidoso. Decepção total!

Quer ouvir um disco bom lançado esse ano? Baixe o Good to be Bad do Whitesnake, ou o Warpaint do Black Crowes.

E digo mais: Aposto que o Chinese Democracy vai chutar o rabo desse Black shit Ice, anotem ai!


6 comentários:

Anônimo disse...

Vai ouvir fresno e nx-zero seu emo de merda...

Rafael Campos disse...

é, Maurício, pq tu é mto emo, além de fresno e nx-zero, vai ouvir my chemical romance, paramore e fallout boy
seu emo

Azghaniel disse...

Não cara... a moda agora não é mais emo. É ouvir rock antigo. (Y)
Talvez ser cult, vegan e bi-sexual também... ah sim, e chingar as opiniões contrárias. Grato pelos comentários.

Ace Vieira disse...

o retardado anônimo que comentou é meu irmão
se entregou hj graças a uma sessão cruel de tortura

Maurício Cardoso disse...

O que eu posso fazer se o disco é ruim? Pra ficar ruim é preciso melhorar muito ainda...

Maurício Cardoso disse...

Emo, eu?

huhahuahuahuahuhuauhuhauhahuahua

Postar anônimo é coisa de emo meu caro leitor revoltado.