sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Por que eu não gostaria que chovesse mulheres...?

Outro dia me peguei pensando sobre O Segredo, sabe, aquele documentário new age, tipo "peça e o universo te dará", e sobre como o universo trabalha.
Será que o universo entende onde tu quer chegar com teu pedido, ou ele concederia teu pedido literalmente, te enganando, do mesmo jeito que o diabo faria, ou um gênio da lâmpada malvado.

Eu pensei, ok, o que eu pediria pro universo...? Mulheres. Tipo, um monte delas.
E por alguma razão me veio aquela música da Gloria Gaynor, It's raining men (está chovendo homens), será que ela teve sua chuva de homens?

Ou o universo só começou a conceder desejos depois que as pessoas descobriram o segredo, tipo "ahhh, vocês me pegaram. Ok, peçam de uma vez, o que vocês querem...?"


E se eu pedisse uma chuva de mulheres, e o universo fosse sacana... agora, imaginem mulheres peladas caindo do céu que nem água. Sei, a visão parece boa né. Mas pra começar, o homem que quisesse aproveitar a chuva, e corresse pra rua de braços abertos provavelmente seria esmagado... mulheres caindo daquela altura, destruindo casas, caindo como bombas, seria o caos.

Por isso que, depois de pesar prós e contras, decidi que não seria uma boa idéia pedir uma chuva de mulheres para o universo. Na verdade, poderia até ser o fim do mundo.

1 comentários:

Anônimo disse...

"o homem que quisesse aproveitar a chuva, e corresse pra rua de braços abertos"

acho que os braços seriam a última coisa que o homem abriria.