quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mulheres que o Internômetro ama, 2ª edição

Só parar dar um constraste com o post do Bira (e estreiar as novas tags, olhem ali que bonitinho que ficou), eu venho fazer a segunda edição de "Mulheres que o Internômetro ama". Sim, pode considerar isso como uma resposta para a pessoa que fez esta afronta à integridade moral do blog! E a resposta é "Sim! Somos mesmo!". Hahahahaha

Bem, a moça escolhida foi a deusa, perfeita, tudo de bom, meu maior sonho de consumo versátil Kate Beckinsale!

Sempre gostei dessas histórias de ação envolvendo vampiros, lobisomens, monstros em geral. E o cinema ganhou mais pontos ao colocar essas atrizes gostosas e perfeitas excelentes para atuar nos filmes. Agora, vamos falar sério né, o plágio do RPG "Vampiro: A máscara" "Anjos da Noite", tanto o 1 como o 2, só vale a pena por causa da Katezinha! E pasmem: No 3 ela não irá aparecer! E o pior é que o filhodaputa do diretor é o marido dela! De certo ficou com ciúmes. Bem, eu ficaria também. Hahahaha

Aí vão imagens:


Cartaz de "Anjos da Noite 2: A Evolução"

Ela em "Van Helsing"... *-*

"Click"


Não é de filme, mas gosto dessa foto dela. Hehehe
Aqui ela parece um pouco, mas bem pouco, Milf. Hehe

Bom pessoal, acho que já coloquei foto demais dela aqui. É isso... a gente tentando sempre agradar o público com imagens belas e tocantes.
Considerem esse post um agradecimento à todos que estão elogiando o blog, apoiando de alguma forma, nos lendo frequentemente, minha mãe, meu pai, e especialmente você... Acho que acabei me emocionando...

7 comentários:

Rafael Campos disse...

Em Click ela tá com uma cara de MILF sensacional.
E nossa, tenho alto carinho por underworld (anjos da noite), pela trilha sonora que é ótima, e pq a Kate tá linda naquele filme.

Unknown disse...

esse primeiro paragrafo foi pra mim????

Unknown disse...

porque vcs só gostam das morenas???? isso é discriminação

Azghaniel disse...

Rafa, mentira isso!
O próximo, em tua homenagem, eu posto de uma ruiva...
Juro!

Azghaniel disse...

Rafa que me referi foi a Rafaela, não o Rafael. Malditos nomes iguais.

Rafael Campos disse...

olha, sobre as morenas, eu digo que não é legal generalizar, depende da pessoa... mas fazendo uma média, acho que posso dizer que prefiro as morenas
o time delas ganha, tem a Kate, a Olivia Munn, Eva Longoria, aquela que fez a Jill no Resident Evil 2 (mas só no resident mesmo), e eu podia continuar...

Madrid-Mesa disse...

Prefiro as morenas também. E, com respeito de Rafaela (quem ela seja, não a conheço), não gosto das loiras.

Bem, meu aporte. Escreveu que o F de P do marido, diretor, cortou ela do filme. A história real é que Kate foi esposa de Michael Sheen, protagonista do longa desta vez... e ela divorciou-se para se casar com o diretor da trilogia Underworld: Lem Wiseman. Impossível para Sheen trabalhar no mesmo filme com sua ex, quem o deixou para casar com o diretor, né?

Tem uma filha com Michael Sheen (ótimo ator), seja dito de passagem...


Confira mais info. http://www.imdb.com/name/nm0000295/bio