Uma coisa que eu vim notando desde o tempo de escola é que, sempre os "marginaizinhos" se davam bem. Tipo, as meninas se interessavam mais por eles, eu ficava "bah, o que essas gurias acham de interessante nesses caras, eles são projetos de bandidos". E a maioria dos meninos se achavam super "fodas", quanto mais marginal fossem, mais se dariam bem.
Teve uma época aqui na cidade (Caxias do Sul) que a onda era ser "mano do rap". Era triste sair nos finais de semana, andavam em grupos de 15,20 manos, e esses, sempre que tu passava por perto, falavam "eai dus meu, mi apoia num real" ou "oia só playboyzinho, vai andandu, pq aqui é nóis".
Até hoje eu me pergunto,qual a graça de querer ser bandido?
Depois do filme "Tropa de Elite", os rappers até que sumiram, pq a onda da vez era ser policial, acho que até alguns se converteram, vai saber.
Como é de costume pra mim, sempre enrolar, falando alguma coisa antes de postar algum vídeo, dessa vez não vai ser diferente.
O vídeo de hoje, mostra umas crianças ranhentas e que provavelmente estarão aí na rua te assaltando. Tá, não queria generalizar, mas olhe o menor da gang do pirulito. Ele se destaca por sua ginga e seu palavriado Tro0 dos manos.
Imagina o futuro que o dentinho aí vai ter.
2 comentários:
Cara, que mêda desse muleke...
é cara agente estudo junto agente sabe kkk oq q elas achavão de tão fenomenal naqueles calça froxa eu particularmente achu a escoria do planeta mas gosto eh q nem cu cada um tem u seu,acredito q tenha algo na cabeça dessas mulher pq n eh possivel,elas devem achar eles fortes poderosos sei la deve se isso kkk
Postar um comentário