quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nerd Update: Download de Watchmen!

Pois bem, para aumentar um pouco nossa tag de downloads venho trazer-lhes a Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen! Sim, essa mesmo, que tá saindo o filme e blablabla.

Bem, dentro da história dos quadrinhos Watchmen, junto com The Dark Knight Returns, de Frank Miller, e Sandman do gênio Neil Gaiman, foram principais responsáveis por fazer adultos se interessarem por HQ´s, algo que sempre teve público infanto-juvenil.

Apesar de não ter conseguido ainda ler todos os Sandman, eu sou fã da série, e assim que vi que seria lançado o filme do Watchmen, outro quadrinho de apelo mais "pensante", me obriguei a ir atrás das HQ´s. Confesso que não tive tempo de ler elas ainda, me preocupei mais em deixar aqui para vocês baixarem (Viu que querido que eu sou?!).


Pelo o que eu sei do enredo, é abordado bastante a questão ética e psicológica dos heróis, demonstrando um lado mais humano deles, tornado-os muito verossímeis.
To tri doido pra ler! Se lerem, ou já haviam lido no passado, comentem dizendo o que estão achando ou o que acharam.

Estão aí os links dos 12 volumes:

Watchmen 01
Watchmen 02
Watchmen 03
Watchmen 04
Watchmen 05
Watchmen 06
Watchmen 07
Watchmen 08
Watchmen 09
Watchmen 10
Watchmen 11
Watchmen 12


Obs.: Cada volume esta compactado no formato .cbr, que necessita do programa CDisplay Comic Reader para ser aberto, ou você podem optar por renomear o arquivo para .rar, e descompactar normalmente. Eu, se fosse vocês, baixaria o programa. Hehehe. Muito melhor para visualizar a página. Segue abaixo o link do programa:

CDisplay


Não sei à quem dar os créditos dos Scans, portanto, fica sem crédito até que alguém se acuse aí.

2 comentários:

Ace Vieira disse...

crédito a mim, por favor, por ser o líder da troupe ;D

ah, sim
ótimo up véio
Watchmen é foda e meu irmão tem as hq's
quase gozei lendo

Maurício Cardoso disse...

Crédito a mim, o verdadeiro líder!
uhahuahuahuahuahuaahhauahuua

Parabéns pelo post ai Edu.
Nerd Pride