quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mulheres X Futebol

Tá, quero começar esse post dizendo que eu não sou machista (ao contrário de alguns colegas de blog).Mals ae.
Bom, hoje em dia homens e mulheres dividem mesmo espaço em certas funções. Algumas coisas sobre elas a gente não entende muito bem, assim como elas não entendem certas coisas do que gostamos.
Um exemplo bem claro é o futebol (apesar de alguns homens não gostarem, o que os leva a serem taxados de bichinhas), algumas mulheres até entendem, mas a grande maioria não gostam, e as que dizem "gostar", não sabem nada, nem regras, nem táticas, nem posições, nem porcaria nenhuma, NADA (eu disse que não sou machista, ok)
Mas já pensou tu ir com tua namorada ou mãe num estádio, lugar que ela nunca colocou os pés. Daí vocês tão lá na torcida do seu time e saí gol do adversário e ela na onda, vibra euforicamente "GOOOOL É GOOOL, ISSO AI FAZ MAIS UM" e todos sentados e voltados somente para ela, imagina a cena. Saí outro gol e o juiz anula, ela se volta e pergunta pra ti o que aconteceu, tu explica que o que aconteceu foi um impedimento, explica todo o processo, e nota na cara dela que tá meio assim, "ã? tá, mas como? dúvidas, muitas dúvidas" [/amiga nossa] Entre outras coisas que acontecem e elas não sabem (só pra relembrar vocês leitores, especialmente as leitorAS, de que eu NÂO sou machista, mas se você, mulher que sabe lavar, cozinhar, passar, aceita tudo numa boa, por favor me contate, tá tô de brinks ae)

Realmente eu acho que eu só matei tempo e nem sei porque eu falei tudo isso, mas enfim.

Eu queria mostrar na verdade um vídeo que ilustra bem o que eu falei.
Uma torcedora de um clube do Paraná foi convidada a participar de um programa que debate sobre os jogos ocorridos na rodada. Quando o apresentador faz uma pergunta a (vou chamar ela de NOSSA MUSA) NOSSA MUSA, veja a resposta... ou não



Como diz minha mãe, pra bons entendedores meia palavra basta... bom, nesse caso nenhuma

10 comentários:

Adan Nada disse...

Futebol é um saco... humpf

Azghaniel disse...

Futebol é um saco... humpf [2]

e digo mais: Bichinha é tu!
Mas tenho que concordar nessa estranha admiração repentina das mulheres para com esse esporte tão insignificante.

Tiago Tramontin disse...

e quem vem com calçãozinho de azeitonas e tu pergunta onde tu tava? "tava jogando bola" éééé

sai daí edgay

Anônimo disse...

isso foi uma facada pelas costas, Tiaguinho!
o vídeo q eeeeuuuu te mostrei e sem nenhum crédito pra minha pessoa??
e eu goto de futebol e sei a regra do impedimento! HUNF ;~

Ace Vieira disse...

aaahhhhh o episódio do calçãozinho de azeitoooooonas lembreeeeiii HUAEHUJAEOIJOIAEJ

errm
sábias as palavras da moça, sabias, com certeza u.u

Azghaniel disse...

calçãozinho de azeitonas?
Só eu que não sei dessa?

Andam falando mal de mim pelas minhas costas é? Malditos colegas de blog!

Unknown disse...

Nossa, que post mais machista! Subestimou completamente a capacidade das mulheres de entender o jogo. ¬¬³ Sem comentários. Mas admito que a idéia do vídeo foi bem interessante! hahaha, nada contraditório!

Anônimo disse...

concordo plenamente com tudo thiaguits \o/

Anônimo disse...

mas fato é, antes ser mulher e não entender nada de futebol do q ser homem e entender q meu time perdeu de 4x1 pro inter uahhauhuaha

Tiago Tramontin disse...

mas meu time não perdeu a final da UEFA com um gol do capitão terry escorregando, fiasco (6)