quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mochilas do Star Wars!

Nos ultimos dias algumas pessoas falaram pra mim "Nossa, mas tu tem orgulho de ser nerd né?"


Fiquei refletindo e vi que realmente tenho. Tá, não é bem orgulho sabe? Tipo, eu nunca fui e nem sou o tipo de nerd inteligente que tira boas notas, mas sempre me interessei por essas coisas que a maioria desses nerds se interessam (RPG's, Games, Ciência, Ficção e Fantasia, Animes, etc...). Apesar de ter passados muitas tardes de sábado ensolaradas trancafiado na casa de alguém jogando video-game ou RPG, não estava usando drogas, não estava praticando nenhum crime, nem atuando contra a moral estabelecida pela sociedade ou algo do tipo. Mas hoje o Maurício, esse aqui do blog, me mandou um link que continha imagens de umas mochilas, e então eu começei a me preocupar com meu nível de "nerdisse" quando fiquei afim de comprar uma delas. Hehehehe

Estão aí algumas imagens:

Ter um RD2D é um sonho de consumo! Imagina poder carregar livros dentro dele!

Não seria muito confortável te um bicho peludo em minhas costas, mas pô! É o Chewie!

"Sabedoria em suas costas eu carregar, jovem Padawan."

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero o Yoda-sama! *-*
Me passa o link. u.u'

Tiago Tramontin disse...

Bah, o RD2D é muito afude

Já o Yoda e o Chewie, são legais pra ti colecionar, já andar com um nas costas, huuum não ia ser muito legal.
As pessoas fazem típico de piadinhas "levando o peludinha nas costam então, hein Edu?"
(tá, acho que só eu faria esse tipo de píada =/)

Azghaniel disse...

Gabe, o Yoda ta a venda no www.thinkgeek.com

tá U$40,00.
queria achar isso aí aqui no brasil :/

Rafael Campos disse...

bahhh, muito afude, a mochila é um convite pra levar uma surra, mas mesmo assim eu queria

Anônimo disse...

"Sabedoria em suas costas eu carregar, jovem Padawan."

cara, ri mto UUHEHAUEUHAUHEAUHEAEUHUHAEUHAEUHHUAUHEUAHUE

mas
eu
querooooooooooooooooo :(

e quero os 3 :(
e eu andaria tranquilo na rua com o chewie nas costas

Anônimo disse...

Teu nível de nerdisse é extremo Eduardo.

É um milagre tu não fazer algo relacionado a informática.

* Cícero *