domingo, 31 de agosto de 2008

Hábitos da Sociedade Moderna, pt.1

Um nome semi-longo, porém bem direto, pra esse post.
Ontem à noite fiz algo rotineiro na minha existência e fui a um pub (?) da cidade atrás de um pouco de 'diversão noturna' (e isso NÃO quer dizer putaria ok). Era festinha simples, amigos legais, muitos deles, pouca grana (não o suficiente pra entorpecer com consumíveis de qualquer espécie - entenda por isso destilados, alcalóides, recretivos, fermentados, etc), musiquinha latina, 'super animada'.
Confesso que, pela primeira vez na vida, me senti velho, e quem me conhece sabe que não sou nem um pouco vivido ainda: libertinagem comendo solta, parecia estar na boca do inferno. Calor infernal, MUITA gente andando pra lá e pra cá (alguns de forma zumbística - incluindo eu, que fiquei estupefato analisando as coisas que via), muitos que simplesmente não saíam do banheiro (onde consumiam seus tóxicos ilícitos indevidamente), muitos outros (ou deveria dizer OUTRAS) que não conseguiam se afastar do banheiro feminino, que é considerado o local mais fácil de encontrar mulheres (sério?!), principalmente de mulheres encontrarem mulheres.

-ANÁLISE 1:
Nada contra homossexualismo, sou homem, héterossexual (nem sei se escreve-se junto isso aí) com orgulho, nem um pouco curioso ou duvidoso quanto a isso, quase um elemento casado (mentira), etc, e não tenho absolutamente NADA contra as opções alheias, mas enche o saco essa onda de 'L Word Wannabes' que idolatram e veneram uma tal de Shane alguma coisa e pregam a libertinagem indevida, tentando assumir isso como homossexualismo sendo que, espero morder a língua é claro, maioria vai estar cuidando dos filhinhos e dos maridinhos daqui uns bons anos, e agora são as pegadoras que disputam comigo a preferência feminina, disputa essa que NUNCA ganho.

-ANÁLISE 2:
Não entendo COMO uma festa com música 'muy' divertida, cheia de gente bonita e muita pegação (apenas entre grupo de 'queremos-ser-sapatas' da Cidade que caçavam insandecidamente por novas vítimas - entenda por 'novas vítimas' garotas que nenhuma das outras tenha pêgo ainda). As pessoas parecem não saberem mais conversar, parece que relações interpessoais se transformaram em pegações libidinosas e públicas que chegam a tomar a forma de STATUS. Parece que ficar sacolejando o corpo para lá e para cá num ritmo estranho que a maioria parecia estar ODIANDO era bem mais lucrativo que tentar dialogar com a pessoa mais próxima.

FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA PORCARIA TODA, POIS HOJE ESTAVA VOLTANDO PARA CASA DE ÔNIBUS HÁ MENOS DE DUAS HORAS E UM BANDO DE PRÉ-ADOLESCENTES FICOU CANTANDO FUNK ATRÁS DE MIM ENQUANTO EU QUERIA DORMIR EM PAZ (POIS JÁ ESTOU HÁ MAIS DE 24 HORAS SEM PREGAR O OLHO)
FICA TAMBÉM A INDIGNAÇÃO COM TODA ESSA LIBERTINAGEM QUE IMPERA E FAZ COM QUE EU PERCA CADA DIA MAIS AS ESPERANÇAS DE CASAR, TER FILHOS E CONSTITUIR FAMÍLIA
E FICA A INDIGNAÇÃO COM MULHERES QUE SÃO LINDAS DE MORRER ATÉ ABRIREM A BOCA OU ATÉ AS VERMOS PELA SEGUNDA VEZ NA MESMA FESTA (CHEIA DE TREJEITOS E MANIAS E INFANTILIDADES IMBECIS - POR MAIS QUE SE ACHEM AS FODASDAFESTA)

Boa noite à todos, obrigado por lerem meu desabafo e, quem sabe, pensarem a respeito do assunto.

2 comentários:

Maurício Cardoso disse...

Cara, essa modinha lésbica já encheu o meu saco. Tá na moda sair beijando as amiguinhas na boca hoje em dia, huauhahahuhau
Chega dessa merda!

Tiago Tramontin disse...

tô pensando em voltar pra minha tribo, lá tem toda uma cultura para casar e tal, e as índias tão bem facim.

mas falando sério, é uma vergonha mesmo, são gurias bonitas e tal e ficam entrando nessa "modinha" aí, se contar que meses atrás se diziam 100% heteros.