É certo...?
não, o correto é falar "tem que bater nos outros".
Mas português não é nosso foco nesse post.
Essa foi minha resposta favorita:
( Clique na imagem pra visualizar melhor, ou aqui pra ir até o site )
Pergunto de novo:
"E certo falar a uma criança que tenque bater nos outros?
???"
Essa mulher acha que sim, inclusive, ela colocou a filha em aulas de karate, porque... e essa é minha parte preferida da resposta:
"o q ñ vejo lógica é vc passar nove meses com uma gravidez ferrada como a minha, desistir de sua vida a ponto de entrar em coma no momento de parir para q uma nova criatura tivesse oportunidade de viver e depois de tudo bem ver como fazem dela um saco de pancada"
Ela faz o nascimento de uma criança parecer tão mágico.
E ela acaba o post com uma lição:
"Chega de hipocrisia as coisas tem q sentir na pele para saber o q fazer e isso de q "conversar" do q adianta eu conversar com a minha se fora existe um monte de animais, se iguale a eles e arrebente eles, antes eles do q vc."
imagino que as "coisas" a que ela se refere sejam crianças.
agora você já sabe, se seu filho apanha na escola:
"se iguale a eles e arrebente eles, antes eles do q vc."
1 comentários:
E tem que bater mesmo. Eu era criança e ficava apanhando... Isso não me fez um cidadão melhor nem pior.
Foda-se... se pudesse voltar ao tempo, eu encheria eles de porrada. Se eles fossem maiores ou estivessem em maior quantidade: sem problemas... uma barra de ferro resolveria logo!
Enquanto umas crianças ficam destruindo a vida de outras, com impacto que poderá durar a vida inteira, os diretores de escola, professores e pais defendem-os dizendo que esses marginais são "apenas crianças e que isso é normal".
Eu deveria ter aproveitado melhor a infância enchendo de porrada esses FDP!
Agora se eu tiver filho, vou ficar atento a tudo isso. E vou dizer pra ele fazer o que eu não tive capacidade de fazer: encher esses marginais mirins de porrada!
Postar um comentário