Pode-se dizer qualquer coisa do Brasil. Sério, o povo brasileiro (em geral o gaúcho) costuma odiar o país em que vive, sabe-se lá porquê. Eu também odeio, tenho mil motivos pra isso, mas ontem algo me chocou e, pra minha sorte, consegui achar no Youtube imagens do ocorrido.
A nossa imagem tá cada dia mais defasada pelo mundo e tenho certa admiração pelo nosso Presidente que, mesmo assassinando o português, não pensa duas vezes em alfinetar quem realmente merece. Foi assim com a Seleção Brasileira, foi assim com o Plano Bushit (nome que dei ao projeto inventado pelo nosso Grande Ditador para salvar a economia americana - e consequentemente a mundial também), e tiro o chapéu pra quem se coça a criticar o que realmente tá errado independente de quem seja, isso se chama personalidade. E ao meu ver o mundo tá muito carente disso, mas o que vi ontem (já conto - e muito mais gente viu tbm u.u) me fez crer que algumas pessoas ainda preferem denotar o errado a saudar o erro.
Enfim, assistam até o final e notem o quão ridículo foi essa demonstração de 'we are from England, we can do anything' e os caras do Bloc Party achando que 'macaco brasileiro' aplaude qualquer merda. Aí chega a hora de colher os louros da cagada recebendo vaia da galera e comentário malandro de apresentador sacana. Foi tenso, mas bonito AHEUIHAIJEAJJAE (e eu ainda tô rindo disso)
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
-Me dá meio quilo de decência, por favor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bah, o pior VMB de todos. Isso aí foi rídiculo, os caras são pagos pra estarem ali e fazem playback.
Sorte que o Adnet salvou a noite, o Mion também, mas o Adnet roubou a cena.
música ruim da porra meu. nao merecia aplauso nem se fosse ao vivo
Postar um comentário